Água Micelar - L´Oréal Paris



Amorzinhos, eu tenho uma dica de amiga para vocês, a L´Oréal Paris resolveu inovar criando a Água Micelar, que é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora.
Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Segundo a marca: A  Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Bom, quem gosta de uma pele limpinha e bem demaquilada, conhece a Solução Micelar Créaline H2O da Bioderma que é o maior sucesso aqui na internet, onde é denominada como a melhor para demaquilar.

Mas todas nós sabemos que a Solução Micelar Créaline H2O da Bioderma, tem de certa forma um valor  '' salgado '' para os nossos bolsos, e não é em qualquer farmácia que conseguimos encontrar, não é verdade? 

E então veio a Água Micelar de L´Oréal Paris, onde a diferença entre as duas é apenas o preço, pois tem um ''precinho'' bem camarada, é 5 em 1 onde: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. 
E quer saber o melhor ? Conseguimos encontrar em qualquer farmácia.




Nenhum comentário

Postar um comentário