#Unhadasemana

  Olá Amores ! Enfim consegui um tempinho pra deixar as minhas unhas lindas para o fim de semana .
   E os esmaltes escolhidos foram da marca Dote nas cores Angra e Laguna .
   Pra usar essa combinação fiz a francesinha que eu ❤, sempre repito  , porque acho que ficam lindas e delicadas  e nunca saem de moda  ..

Amo o resultado que essa combinação dá .


Para fazer a francesinha usei a cor laguna , e em seguida usei 2 camadas da cor  Angra .


E o resultado foi esse !! 
Unhas lindas e delicadas ❤


Gostaram ?!? Comentem aqui o que acharam  . 

   Beiijos 💋






Bio Blindagem Keramax

  
Quem é que não gosta de encontrar produtos de qualidade com preços bem acessíveis não e mesmo ? 

  Encontrei um , ou melhor  dois produtos e vou compartilhar com vocês ...


Shampoo




   Segundo a Marca

 Shampoo  Keramax  Bio  Blindagem  Skafe® é um tratamento que renova a textura dos cabelos , hidratando e restaurando as camadas internas dos fios .   Graças ao poder da   Queratina   Vegetal , seus cabelos são tratados de dentro para fora e o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz .  O cabelo fica literalmente   " blindado "  contra novas agressões .  Seus fios ficarão desembaraçados , macios e com a estrutura capilar preservada .  

Máscara de Tratamento



Segundo a Marca

A   Máscara  de   Tratamento  Keramax    Bio  Blindagem  Skafe®   é um  tratamento que renova a textura dos cabelos , hidratando e restaurando as camadas internas dos fios .   Graças ao poder da   Queratina   Vegetal , seus cabelos são tratados de dentro para fora e o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz .  O cabelo fica literalmente   " blindado "  contra novas agressões .  Seus fios ficarão alinhados , macios mantendo o equilíbrio e preservando a estrutura capilar .


Amores eu comprei esses dois produtinhos na Perfumaria Sumire e paguei no Shampoo  $ 10 ,00  e a máscara $ 12 , 00 . Preço incrível né ?? Entao ta esperando o que pra buscar o seu e ficar com os cabelos bem cuidados e mais lindos ainda .


Gostou ?? Então compartilhe com as amigas

                   Beijos Amores    💋

Base HD Max Love


   Oii minhas lindonas , tudo bom ? Eu trouxe  para hoje a resenha de uma base que comprei é estou amando , simplesmente testei e aprovei   ! E a favorita do mês é a Base Max  Love .





Sobre o Produto:

Base   líquida   Ultra  HD  Max  Love ® , que contém vitamina E , hidratante . Base cremosa não oleosa .
 
 O produto conta com uma nova embalagem , um design diferente e na tampa contém uma espátula para melhor aplicação da base .

      


Eu tenho usado essa base todos os dias e estou gostando muito do resultado , pois ela deixa a minha pele macia e aveludada , hidrata  e a maquiagem fica maravilhosa e tem base para todos os tons de pele  , a minha é a cor 05 Natural Médio .


   

  Bom amores eu super recomendo  e quem usar vai gostar assim como eu gostei , e olha só uma outra coisa boa , uma base excelente com  preço acessível !!   Adivinhem quanto eu paguei ?!? Esse produtinho incrível me custou apenas  R$ 12,55 . Voce encontra essa base maravilhosa em perfumarias e farmácias .
 
                       Beijos Amores  💋

Vou casar !! ❤


     Oii meus amores tudo bem ??? Eu vim aqui compartilhar com vcs uma novidade super , que apesar da minha loucura estou super hiper feliz , e sim vocês leram certo  EUU VOU CASAAR !!





  O que eu tenho a dizer sobre isso ? 
Primeiramente que estou muito feliz , e como toda noiva muito nervosa , as vezes uma mistura de sentimentos alegria , ansiedade , nervosismo e sempre estressada … E quero dizer as minhas lindas e maravilhosas que vou contar detalhes pra vcs e compartilhar tudo .


  Bom ano passado eu e meu amor ja estávamos planejando nos casar e nem sabíamos por onde começar , foi aí que nos sentamos e conversamos  e resolvemos decidir a data , mais vocês acreditam que primeiro fechei o buffet e depois fiquei noiva ?? Kkkkk doidinhos nos somos naoo?!?  … Mas então , decidimos a data para dia 22/04/17 , e fechamos o buffet isso tudo em outubro , no mês de dezembro decidimos noivar foi tudo na correria , não fizemos festa e ainda foi surpresa para nossos pais e familiares , noivamos no dia do natal olha só que coisa fofa rs’ . Depois do noivado começaram os planejamentos do casamento , casa , lua de mel , vestido, móveis , lembramcinhas enfim começou a loucura .
  Faltam 10 meses para o meu casamento , e  gracas a Deus estamos fazendo tudo conforme planejamos  , lembrando que casamento por mais simples que seja sempre tem um gasto além do esperado e sempre tem as dificuldades , e as vezes  obstáculos mais tudo é com esforço e sempre  acreditando no seu sonho . 
  Eu sempre sonhei me casar de noiva ter festa  e tenho certeza que esse e o sonho de toda mulher mesmo que seja algo simples . E por isso estou super hiper mega feliz por poder realizar um sonho ao lado da pessoa que amo , e muito contente por poder dividir  isso com vcs . Quero sempre poder estar compartilhando os detalhes do meu grande  dia aqui  .. E espero que vocês gostem ❤
 Bom meus amores é isso , espero poder contar tudo aqui  e por favor  deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver em videos e postagens . 
    
    Super beijos Amores 💋
      

Máscara Reparação Nutritiva Pantene





Amores , quero compartilhar com vocês um super produto que estou usando a mais o menos um mês e estou amando.
A Máscara Energizante Reparação Nutritiva da Pantene , que além de hidratar dar brilho e mais vida aos cabelos.

Sobre o Produto:  


REPARAÇÃO ENERGIZANTE DESDE O 1° USO*
A coleção “Fusão da Natureza” de PANTENE® Pro-V combinou em sua fórmula o extrato da semente de Cássia com as Pro-Vitaminas para restaurar os cabelos em profundidade e liberar todo o seu potencial .

Bom , pra quem gosta de sempre estar hidratando os cabelos,  esse é um ótimo produto,  que além de nutrir os fios não deixa o cabelo oleoso com aquele aspecto pesado e sem brilho.

Agora vocês sabem o mais legal disso tudo?  É que esse creme incrível não custa caro , e você pode encontrar em farmácias e supermercados.