Máscara Desmaia Cabelo - Seduction

Me diz qual a mulher que não deseja ter aquele cabelo impecável , brilhoso , sedoso e hidratado não é mesmo ?
  Por isso vim compartilhar com vocês , um produto que tenho usado e estou gostando do resultado .Então acompanhe o Post até o final .







Segundo  a   marca: A  Máscara  de  tratamento Desmaia Cabelo da Seduction  , possui  uma fórmula  potente  e  concentrada , que  recupera os fios agredidos  realizando hidratação e promovendo ação instantânea na redução de volume e frizz.

Modo de Uso: Após a lavar e enxaguar o cabelo com Shampoo , aplique uma pequena quantidade da máscara de tratamento no comprimento de pontas e fios , massageando levemente , evitando a raiz deixe o produto agir de 3 a 10 minutos . Enxágue em abundância .
Para melhor tratamento utilize a linha completa Desmaia Cabelo - Seduction 


Amores , além de ser um produto excelente ele também tem um preço acessível e é encontrado em Perfumarias e Lojas de cosméticos . Pra quem deseja  ter um cabelo hidratado , bem cuidado e com um precinho amigo eu indico este produto , vocês vão amar .


10 comentários

  1. Que incrível, estou amando também... ❤

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, estou amando também... ❤

    ResponderExcluir
  3. Que dica mara! Acho que não conheço essa marca, é tanta máscara chamada Desmaia Cabelo que até me perco! kkk Vou procurar por ela online e comprar! Obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir
  4. OII!!
    Eu já usei esta Máscara e amei o resultado <3 o cabelo fica lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa preciso de uma mascara assim viu , pela sua resenha parecer ser mara né !Vou procurar para testar !

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando mesmo de um produto assim...Acho q vou testar pra ver o resultado...Valew pela dica, sucesso...

    ResponderExcluir
  7. Amo cuidar dos meus cabelos, ainda não usei essa máscara, obrigada pela dica! bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Acredita que ontem minha tia me deu essa máscara para eu testar? Ainda não usei, mas pelo post parece ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei!sera q cacheadas podem usar pra dar uma domada na juba?rs
    Bj

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  10. Menina que delicia eu produto estou louca para testar , porem meu cabelo e cacheado e tenho muito medo de prejudicar meus cachos alisando eles, sabe se tem algum risco disso acontecer?

    ResponderExcluir