Vou casar !! ❤


     Oii meus amores tudo bem ??? Eu vim aqui compartilhar com vcs uma novidade super , que apesar da minha loucura estou super hiper feliz , e sim vocês leram certo  EUU VOU CASAAR !!





  O que eu tenho a dizer sobre isso ? 
Primeiramente que estou muito feliz , e como toda noiva muito nervosa , as vezes uma mistura de sentimentos alegria , ansiedade , nervosismo e sempre estressada … E quero dizer as minhas lindas e maravilhosas que vou contar detalhes pra vcs e compartilhar tudo .


  Bom ano passado eu e meu amor ja estávamos planejando nos casar e nem sabíamos por onde começar , foi aí que nos sentamos e conversamos  e resolvemos decidir a data , mais vocês acreditam que primeiro fechei o buffet e depois fiquei noiva ?? Kkkkk doidinhos nos somos naoo?!?  … Mas então , decidimos a data para dia 22/04/17 , e fechamos o buffet isso tudo em outubro , no mês de dezembro decidimos noivar foi tudo na correria , não fizemos festa e ainda foi surpresa para nossos pais e familiares , noivamos no dia do natal olha só que coisa fofa rs’ . Depois do noivado começaram os planejamentos do casamento , casa , lua de mel , vestido, móveis , lembramcinhas enfim começou a loucura .
  Faltam 10 meses para o meu casamento , e  gracas a Deus estamos fazendo tudo conforme planejamos  , lembrando que casamento por mais simples que seja sempre tem um gasto além do esperado e sempre tem as dificuldades , e as vezes  obstáculos mais tudo é com esforço e sempre  acreditando no seu sonho . 
  Eu sempre sonhei me casar de noiva ter festa  e tenho certeza que esse e o sonho de toda mulher mesmo que seja algo simples . E por isso estou super hiper mega feliz por poder realizar um sonho ao lado da pessoa que amo , e muito contente por poder dividir  isso com vcs . Quero sempre poder estar compartilhando os detalhes do meu grande  dia aqui  .. E espero que vocês gostem ❤
 Bom meus amores é isso , espero poder contar tudo aqui  e por favor  deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver em videos e postagens . 
    
    Super beijos Amores 💋
      

5 comentários

  1. Ahhh que lindaaa, Parabéns. Eu não vejo a hora de chegar a minha vez namoro há 4 anos e realmente nós mulheres sonhamos com esse grande dia. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda , obrigada e que Deus abençoe seu grande dia que seja do jeito que você sempre sonhou !! ❤

      Excluir
  2. Parabéns linda, que Deus abençoe sempre essa união ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda , obrigada e Amém .
      Deus abençoe sua vida hoje e sempre !! ❤

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir