Pages

16 junho 2016

Base HD Max Love


   Oii minhas lindonas , tudo bom ? Eu trouxe  para hoje a resenha de uma base que comprei é estou amando , simplesmente testei e aprovei   ! E a favorita do mês é a Base Max  Love .





Sobre o Produto:

Base   líquida   Ultra  HD  Max  Love ® , que contém vitamina E , hidratante . Base cremosa não oleosa .
 
 O produto conta com uma nova embalagem , um design diferente e na tampa contém uma espátula para melhor aplicação da base .

      


Eu tenho usado essa base todos os dias e estou gostando muito do resultado , pois ela deixa a minha pele macia e aveludada , hidrata  e a maquiagem fica maravilhosa e tem base para todos os tons de pele  , a minha é a cor 05 Natural Médio .


   

  Bom amores eu super recomendo  e quem usar vai gostar assim como eu gostei , e olha só uma outra coisa boa , uma base excelente com  preço acessível !!   Adivinhem quanto eu paguei ?!? Esse produtinho incrível me custou apenas  R$ 12,55 . Voce encontra essa base maravilhosa em perfumarias e farmácias .
 
                       Beijos Amores  💋

4 comentários:

  1. Nossaa tem meu tom de pele ja querooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samela minha linda , compra porque essa base e baphooo ,o preco e maravilhoso tbm . Quando usar comenta aqui lindona .
      Bjus

      Excluir
  2. Que base maravilhosa,ficou ótima na sua pele, e o potinho é lindo.

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha eu achava que essa marca não prestava não,eu sempre tive a idéia de que qualquer maquiagem vendida em farmácia era uma porcaria e não servia,pois a qualidade era ruim. Mas após comprar algumas coisas dessa Max Love,comecei a ver que presta sim! e o preço é em conta... igual aquela outra,a Jasmine (se eu não me engano).
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir