Pages

11 agosto 2016

Bio Blindagem Keramax

  
Quem é que não gosta de encontrar produtos de qualidade com preços bem acessíveis não e mesmo ? 

  Encontrei um , ou melhor  dois produtos e vou compartilhar com vocês ...


Shampoo




   Segundo a Marca

 Shampoo  Keramax  Bio  Blindagem  Skafe® é um tratamento que renova a textura dos cabelos , hidratando e restaurando as camadas internas dos fios .   Graças ao poder da   Queratina   Vegetal , seus cabelos são tratados de dentro para fora e o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz .  O cabelo fica literalmente   " blindado "  contra novas agressões .  Seus fios ficarão desembaraçados , macios e com a estrutura capilar preservada .  

Máscara de Tratamento



Segundo a Marca

A   Máscara  de   Tratamento  Keramax    Bio  Blindagem  Skafe®   é um  tratamento que renova a textura dos cabelos , hidratando e restaurando as camadas internas dos fios .   Graças ao poder da   Queratina   Vegetal , seus cabelos são tratados de dentro para fora e o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz .  O cabelo fica literalmente   " blindado "  contra novas agressões .  Seus fios ficarão alinhados , macios mantendo o equilíbrio e preservando a estrutura capilar .


Amores eu comprei esses dois produtinhos na Perfumaria Sumire e paguei no Shampoo  $ 10 ,00  e a máscara $ 12 , 00 . Preço incrível né ?? Entao ta esperando o que pra buscar o seu e ficar com os cabelos bem cuidados e mais lindos ainda .


Gostou ?? Então compartilhe com as amigas

                   Beijos Amores    💋

2 comentários: