Corretivo NARS



Bom amores, com toda a certeza do mundo vocês já ouviram falar desse milagroso corretivo da NARS, não é mesmo? 

Pois bem, eu sou suuuuper suspeita para falar dos produtos da NARS, porque todos os que eu testei até hoje, não deixou a desejar em absolutamente nada. 
E como coisa boa a gente tem que divulgar, aqui está a resenha desse produto maravilhoso.






Segundo a marca: " O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. 
É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camulfa as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.
Fórmula livre de parabenos, álcool, fragrância, não comedogênico. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente."


Bom, para o meu tipo de pele, que é uma pele oleosa, onde apresenta os poros dilatados, e maior tendência à formação de acne, cravos e espinhas, caiu super bem, tampando perfeitamente as terríveis olheiras e não acumulou nas linhas expressão conforme a marca afirma.

O que me deixou ainda mais encantada com o produto, é que ele não tem uma cobertura super alta, onde as pessoas percebem que você está de corretivo, sabe ? Mas cobre tudo perfeitamente e não deixa a desejar.
Se você também quer ter esse milagroso dentro da sua necessaire de make, a nossa incrível SEPHORA vende on-line por todo o Brasil a fora, então não perca tempo.

O custo dele é de R$ 159,00 o que pode vir a doer um pouco o nosso bolso (rs), mas vale lembrar que é um produto de pele e de muita boa qualidade, acaba não sendo um gasto e sim um investimento.
Ele veio em diversos tons de pele, o que é impossível você não achar o seu.







Nenhum comentário

Postar um comentário