Novidade no Brasil - Linha Fit Me! Maybelline


Efeito:  Acordei assim, LINDA! 

Fala pra mim qual a mulher que nunca se olhou no espelho, e percebeu que a maquiagem estava super pesada, parecendo uma máscara ?
Acontece que as vezes o efeito muito artificial pode ser culpa do excesso de produto aplicado, mas outras vezes é a própria maquiagem que tem uma cobertura que não cai bem na pele.

Sendo assim, a Maybelline trouxe a linha Fit Me!, com produtos para a preparação de pele com aquele toque mais natural. sabe?
Recentemente, a Maybelline deu uma reformulada nos produtos e eles prometem pele extra natural sem excesso de produto.

O melhor é que os produtos da linha Fit Me!, tem aquela cobertura translúcida na pele, deixando o rosto preparado para receber qualquer tipo de maquiagem, isso tudo sem deixar seu rosto com a aparência de que esta com uma máscara.


Segundo a marca: É a primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.
Tem a cor perfeita, textura uniforme, disfarçam as imperfeições, controle de oleosidade, reduz as aparências dos poros e efeito matificante natural.




Segundo a marca: Camufla imperfeições e olheiras sem marcar as linhas finas.
Esta livre de fragrância, tem cobertura natural, acabamento sem brilho e textura fluída com duração de até 10 horas.





Segundo a marca: São 12 tons que proporcionam um efeito natural ideal e um acabamento matificante sem obstruir os poros, e sem oleosidade.
Com longa duração, matificante, controle no brilho com 12 horas de um acabamento natural, cobrindo as imperfeições da pele.



Segundo a marca: Tem a fórmula com leve pigmentação para um efeito de cor natural, sem oleosidade, com leve cobertura, efeito super natural e não resseca a pele.

Bom Amorzinhos, quem ai não quer esse efeito: Acordei assim, LINDA! 
Então corre, aproveita que a Maybelline é amiga dos nossos bolsos e tem uns precinhos bem legais, e se joga no '' carão '' natural.
Fiquem de olhos bem abertos por aqui, pois em breve terá resenha dos produtos em vídeo.

Nenhum comentário

Postar um comentário